[Rio-pm] Framework em MVC

Sérgio Mateus Júnior smateus em gmail.com
Quinta Julho 28 10:38:33 PDT 2011

Po Genial Breno, vlw mesmo, o que eu queria era isso mesmo, uma
discusão saudavel, a opinião de vcs sobre os principais frameworks
existentes, agora vou analisa-los e ver o que melhor se encaixa a
minha necessidade, ou se vou usa-los.
Quanto as rede sociais, sem problema, vou adiciona-las, mas sempre
estarei por aqui.
Pode deixar, no proximo encontro eu apareco, assim o MDA nao me chama
de furao... hauahuaahauahu
Forte abraço a todos.

  _
 °v°      Sérgio V. Mateus A. Junior