[Rio-pm] Framework em MVC

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Quinta Julho 28 09:19:00 PDT 2011

Compartilhando a *minha* visão:
 - Mojolicious é muito bom, pois todas as dependências dele fazem parte do
core do Perl, ou seja, se vc tem Perl instalado, não precisa de mais nada
além do próprio Mojolicious (desde a versão 5.8:
http://deps.cpantesters.org/?module=Mojolicious&perl=5.8.9&os=any+OS);
 - Catalyst é muito bom, por que virtualmente tudo o que você possa
imaginar, alguém já implementou e soltou no CPAN.

ABS()