[Rio-pm] Framework em MVC

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira em gmail.com
Quinta Julho 28 06:36:29 PDT 2011

Em 28 de julho de 2011 10:06, Sérgio Mateus Júnior <smateus at gmail.com>escreveu:

> Prezados amigos,
>
> Sou novato na lista e em Perl,

Opa bem vindo =)

> gostaria de saber se vcs indicam algum
> framework em MVC, ou não usam framework, o que é mais usual para vcs.

Há uma porção de posts sobre esse tema na lista.

Sugiro ainda que você entre nas listas
http://sao-paulo.pm.org<http://sao-paulo.pm.org/principal>
 e http://brasil.pm.org.
Onde há ainda mais post sobre. =)

> Percebi tambem que o site não tem um twiter, um facebook, um google+,

estamos fora das redes sociais?

Estou sem acesso a redes sociais aqui, mas há sim um twitter, não sei as
demais redes.
Se você quiser criar uma página no facebook, google+ fique a vonts =)