[Rio-pm] HTML Entities (Era: [Cross-posting] 2a. CHAMADA DE TRABALHOS - IV Equinócio São Paulo Perl Mongers

Matheus Lucas malsi2 em yahoo.com.br
Terça Julho 26 05:46:54 PDT 2011

Valeu Breno, obrigado. Realmente voce tem razão.
Resolveu bem aqui.
Abraço !

Matheus Lucas
Tecnólogo em Sistemas para Internet
Programação para Internet - Soluções em Linux
(31) 8701-7511
Viçosa - MG