[Rio-pm] [Cross-posting] 2a. CHAMADA DE TRABALHOS - IV Equinócio São Paulo Perl Mongers

Matheus Lucas malsi2 em yahoo.com.br
Quinta Julho 21 16:00:59 PDT 2011

Ola pessoal !
Por acaso alguem ai conhece algum modulo que substitui caracteres acentuados por aquelas entities html ?
Andei fazendo funções para substituir, mais em alguns casa isso é chato pra caramba e as vezes não da certo por causa da codificação dos arquivos, que são muitos. Dai pensei que poderia existir uma forma mais facil de trocar essas benditas entities.
Usei o HTML::Entities mais não gostei muito, abarrotou o codigo de entities que não eram necessarias e eu não consegui entender se ele aceita exeções, para trocar realmente o necessário.
Se alguem puder me ajudar...
thanks();

Matheus Lucas