[Rio-pm] [OT]: PagSeguro facilita fraudes em pagamento

Wallace Reis wallace em reis.org.br
Quarta Julho 20 10:11:50 PDT 2011

On 19/07/2011, at 15:43, Eduardo Maia wrote:
> Só que o conceito "boleto bancário" é literalmente da época da vovó, e não foi modernizado. Tem carteira de cobrança que ainda demora 2 dias úteis para o banco informar que um boleto XPTO foi pago.

[OFF-OP-topic]
Quando eu estava em Viena, tentei fazer uma ligação a cobrar pro Brasil e não consegui. Meu chefe nem sabia do que isto se travata e ligou pra operadora lá, a atendente informou que este sistema está desativado na Áustria a 30 anos ou mais e desligou na cara dele achando que era trote.

--
Wallace Reis | wreis
wallace em reis.me