[Rio-pm] ES 14/07/11

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Quarta Julho 13 14:50:03 PDT 2011

2011/7/13 Samuel Bretas <samuelbretas em gmail.com>:
> Diogo juro agora que me escangalhei de rir. rsssssssssss
> gargalhdas e eu to puto pq estou trabalhando de casa rsssssssssssssssssssss

Cacilda...

Trabalhar de casa pra mim é:
-  Acordar quase na hora do trabalho.
- Trabalhar de cueca.
- ir a cada 5 minutos na geladeira.
- trabalhar ouvindo a musica que voce gosta no som maximo
- liberdade de colocar o dedo dentro do nariz na hora que quiser.

E tu tá puto?

Vamos pedir a conta no bar..