[Rio-pm] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Luiz Felipe Pericolo via LinkedIn member em linkedin.com
Terça Julho 12 07:54:11 PDT 2011

LinkedIn
------------

    Luiz Felipe Pericolo solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Sergio Garcia,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Luiz Felipe

Aceitar convite de Luiz Felipe Pericolo
http://www.linkedin.com/e/-2t955r-gq0zezf4-n/A2nbV-7QnLil6v6yWpYZhA1/blk/I168381301_10/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYMclYNc3cNe3cUdz59bP0OdQForkJ4bPsQe3oPcz4NdjcLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de Luiz Felipe Pericolo
http://www.linkedin.com/e/-2t955r-gq0zezf4-n/A2nbV-7QnLil6v6yWpYZhA1/blk/I168381301_10/30NnP4McP4UcPwSckALqnpPbOYWrSlI/svi/

Você sabia que pode difundir seu conhecimento profissional no LinkedIn para receber ofertas de emprego/consultoria e aprimorar sua reputação profissional? Ao publicar respostas para perguntas nas Respostas do LinkedIn, você fica cara a cara com a comunidade profissional do mundo.
http://www.linkedin.com/e/-2t955r-gq0zezf4-n/abq/inv-24/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation