[Rio-pm] ES 14/07/11

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Terça Julho 12 07:23:55 PDT 2011

Breno,

Eu e o Eduardo certamente compareceremos, estamos prercisando conversar e
nada melhor do que o ES.
Fechando no Caçador, creio poder falar pelo Eduardo também, que estaremos
presentes!
Também facilitará a ida de um novo monge, que acabou de entrar na lista e
trabalha aqui conosco, eu e o MDA, que é o Sérgio Mateus.

Perlsoall, é só confirmar que estamos dentro!

--
Robson Mothé - Analista de Sistemas
Register Linux User