[Rio-pm] Dúvida: Perl com XML

Taciana Gomes taciana.alessandra em gmail.com
Segunda Julho 11 06:12:01 PDT 2011

Bom dia monges,

Peço desculpas pelo trabalho que dei, é a primeira vez que envio uma dúvida
para a lista e não sabia muito bem como fazê-la. Na próxima vez analisarei
todos os pontos destacados.

Sobre a API estou utilizando a XML::LibXML
Testei a modificação sugerida pelo Breno e funcionou =D

Obs: Fiquei particularmente impressionada com o msgpack [
http://msgpack.org/ ]  acho que vale a pena estudar mais.

Obrigada pela dica de todos \o

Taciana