[Rio-pm] ESX com Randal Schwartz *hoje* em Copa!

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Terça Julho 5 09:23:21 PDT 2011

Blza, preciso só que confirmem o local. Comofas pra ir de metro-barra?
Eu venho do interiôrrrr, não sei andar na cidade grande.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br