[Rio-pm] função chomp

André Torres andretorresrj em gmail.com
Segunda Junho 27 06:35:24 PDT 2011

eu estou mexendo em uma rotina que abre um arquivo de uma sequencia de
proteina e depois tenta procurar um pedaço dentro dela. pelo que vc disse,
acho que ele tira a primeira linha pq é a identificação do arquivo para a
sequencia e o programa nao necessita dessa informação. acredito que seja pra
isso, meio que pra limpar e deixar apenas a sequencia de interesse. sera?