[Rio-pm] OpenSpace

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Segunda Junho 20 09:49:50 PDT 2011

O Opendata teve uma repercussão muito boa aqui no trampo quando eu mostrei
para alguns e quando saiu o site "paraondefoimeudinheiro"  o pessoal ficou
ouriçado e hoje voltando do almoço me perguntaram porque não fala sobre o
projeto lá no OpenSpace.

Alguém que tá bem envolvido no projeto vai estar neste dia no Rio?

Se não estiverem,  eu acho que posso estudar um pouco o projeto  e mostrar
por lá.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com