[Rio-pm] [SL-RJ] Adicionar Rio.PM

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Sábado Junho 11 16:28:41 PDT 2011

2011/6/11 Oscar Marques <oscarbm em gmail.com>

> http://softwarelivre-rj.org/comunidades/
>
> Pessoal, tem que adicionar a Rio.PM aqui \o/
> Estou pensando em cada comunidade criar algo desse tipo onde todas são
> divulgadas para todas.
> Que tal?

Oscar,

Eu acho legal, mas o que é super hiper legal é o autor:
About the Author  Samir é atuante principalmente em 2 comunidades de
Software Livre - ArduInRio.cc e Rio Perl Monks. Usuário Linux desde 2004 e
hoje desenvolvedor Perl

/me da um "pedala robinho" no Samir.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com