[Rio-pm] comentarios

breno breno em rio.pm.org
Quarta Junho 8 07:51:05 PDT 2011

Os comandos de pod precisam de linhas em branco em volta deles. Acho
que a única exceção é o =for, como o Eden mencionou. Provavelmente por
isso não deu certo da outra vez :)

Usando o Padre, é só marcar o bloco e digitar ctrl-M. Digitar de novo
desmarca. Ou apertar o ícone "#" na barra de ferramentas.