[Rio-pm] slides apresentação ||| FSLDC

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Domingo Junho 5 11:38:15 PDT 2011

É... isto deve ter sido resultado da madrugada anterior.

Realmente eu ia mostrar fibonacci, por alguma razão os comentarios ficaram.

Quanto as versões, eu queria mostrar que a 5.8.9 é antiga, na verdade
eu poderia ter mostrado a data da 5.8.0 que é de 2002-Jul-18 e
mencionado a 5.8.9 que é bem "comum. Vou resolver este samba do
crioulo doido.

Vou levar a opinião do Garu em consideração: deveria se chamar Perl
Fun e não apenas moderno. E eu gostei do Inline::C, achei fofo, tinha
que menciona-lo de alguma forma :)

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br