[Rio-pm] Forca tarefa site YAPC:BR 2011

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Sexta Maio 20 13:51:25 PDT 2011

Diana,

Acho que teremos ja 3 notebooks.
Caso a internet do shopping seja horrivel, podemos ir pra casa da Diana ou
outro local.

Oscar, eu acho que fica ruim ter dois projetos diferentes acontecendo no
mesmo lugar.

Pelo que vi a galera do SL-RJ descutirao assuntos relacionados a comunidade,
e a galera da rio-pm ira meter a mao na massa para colocar o site do YAPC:BR
2011 no ar. Sao coisas bem diferentes, mas o convite foi bem aceito. :)

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com