[Rio-pm] Forca tarefa site YAPC:BR 2011

breno breno em rio.pm.org
Sexta Maio 20 11:10:28 PDT 2011

Pessoal,

força tarefa pra botar o site do YAPC::Brasil no ar:

Botafogo Praia Shopping
Praça de alimentação
(procurem por loucos com laptop aberto perto de uma pilastre (torcendo
pra ter tomada))

Vamos precisar de programadores, webdesigners, sysadmins. pessoal de
marketing, palpiteiro, curiosos e principalmente pessoas que estejam
afim de ajudar. Todos são muito bem vindos!