[Rio-pm] Fotos da Pedalada Rio -> SP (SPPW)

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Terça Maio 17 13:02:17 PDT 2011

Samuel,

Durante a pedalada encontramos bastante pessoas das cidades que ficam
proximas a Dutra  se locomovendo de bicicleta pelo acostamento da estrada.

Em agosto havera o SlackShow, que sera realizado em Belo Horizonte - MG. A
minha ideia 'e ir pra la de bike, mas parando nas cidades para dormir e apos
o evento voltar de ônibus. Talvez leve uns 3 dias. Ainda nao fiz nenhuma
programacao, mas acredito que dure mais ou menos isso.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com