[Rio-pm] Forca tarefa site YAPC:BR 2011

Lindolfo Lorn Rodrigues lorn.br em gmail.com
Terça Maio 17 08:42:41 PDT 2011

O ultimo ET não foi em um lugar bacana? eu vi umas fotos tinha puff e etc,
não pode ser lá?

Internet não é imprescindível, um minicpan na maquina de alguem dá conta do
recado e sem internet não há distrações :)

Fizemos um Hackthon para o site do SPPM com internet meio lenta e rendeu
bastante :)

Recomendo fortemente o uso do git/github.

http://about.me/lorn
Lindolfo "Lorn" Rodrigues