[Rio-pm] Rio.pm => FSLDC

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Sexta Maio 13 13:30:22 PDT 2011

Para aqueles que ainda nao tinham conhecimento, teremos 3 Monges palestrando
no Forum de Software Livre de Duque de Caxias(Que por motivos obvios eh
chamado de FSLDC).

Seria bem legal se os monges daqui pudessem comparecer ao evento.

Para aqueles que gostam de reclamar de distancia, Caxias eh no máximo 30
minutos de carro do centro do Rio (sem transito).

http://forumsoftwarelivre.com.br/2011/

Ps. minha palestra nao esta relacionado diretamente a Perl, pois o puppet eh
feito em ruby 1.8, maas nao se preocupem, eu vou falar sobre Perl em um
slide, nao acredita? ok, so vendo pra crer. =p

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com