[Rio-pm] ES Maio

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Quinta Maio 12 10:16:20 PDT 2011

Alguém vai estar perto da praia vermelha antes de ir pro ES?

Em 12/05/11, Diogo Leal<estranho em diogoleal.com> escreveu:
> R. das Laranjeiras, 90 - Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ
>

> Diogo Leal [aka estranho]
> http://diogoleal.com
> msn | gtalk: estranho em diogoleal.com

Manoel Domingues Junior
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, mas compartilhar
dados é o primeiro passo para a comunidade."
IBM - Prodigy Linux