[Rio-pm] Arte da camisa do Cristo

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Terça Maio 10 10:06:05 PDT 2011

Opa Joao,

Vou querer sim.

O lance e' que aqui na Intelie, tem uma galera que tem uma empresa de camisa
e eles fariam (ainda nao conversei bem com eles sobre isso) umas camisas com
um bom preco e a qualidade 'e muito boa.

Entao queria pelo menos fazer uma para ver como ficaria.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com