[Rio-pm] Ajuda

André Torres andretorresrj em gmail.com
Sexta Maio 6 19:36:21 PDT 2011

Opa, tudo bem rapaz?

cara, eu ja dei uma olhada nas rotinas prontas que o pessoal deposita no
CPAN, mas o problema é que vou ter que começar do inicio de verdade. ja
estou fora da programação há bastante tempo.
eu baixei o bioperl, mas preciso saber como instalar e fazer as coisas
funcionarem de verdade. tenho que instalar alguns outros modulos que o
programa me pediu tambem.

enfim ... ainda vou ter que bater muita cabeça pra saber fazer as coisas
direito.

obrigado pelas dicas cara. eu vou mandando as minhas duvidas de acordo com o
meu progresso.

Abraço.

André Torres.