[Rio-pm] Ajuda

André Torres andretorresrj em gmail.com
Sexta Maio 6 17:58:37 PDT 2011

Olá pessoal,

estava olhando o site/grupo de vcs e achei interessante. A minha intenção, é
aprender perl para ser aplicado na area da biologia computacional.

Fiz biologia, mas antes disso fiz tecnico em processamento de dados. Queria
entrar em contato pessoas que trabalham nessa area para me inteirar melhor
das condições que tenho para me inserir na programação voltada pra area da
biologia.

Obrigado e boa noite a todos.

Abraço.

--
André Torres

Fundação Oswaldo Cruz
Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas
Laboratório de Micologia Imunodiagnóstico

Contatos
andre.torres em ufrj.br
andre.torres em ipec.fiocruz.br

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal
ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." (Albert
Schweitzer - Nobel da Paz de 1952)