[Rio-pm] "Sofá" pro SPPW

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Maio 5 07:07:35 PDT 2011

Olá Pessoal,

Tendo em vista que:

1 - O Breno recusou o convite para se hospedar na minha casa
2 - Ele provavelmente não vai sobreviver a maratona RJ-SP

Tenho uma vaga no casebre temporário onde estou morando até terminarem
de construir meu apartamento. É uma vaga pois só tem um colchão
sobrando, se arranjarem colchões ou estiverem dispostos a dormir no
chão, cabem mais 2 pessoas normais ou mais uma do tamanho do MDA (o
lugar é minúsculo mesmo). Fica a 5 quadras do local do evento e eu só
cobro uma cerveja no boteco da frente.

--
Eden Cardim
Software Engineer