[Rio-pm] Brian D Foy in Rio!

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Terça Maio 3 19:40:00 PDT 2011

Seria legal,

Oscar, faz a ponte lá com a galera do Dojo. já marca isso pra quarta quando
o cara estiver por aqui.

(Oscar, o jogo já rolando, tu esta na área e acabou de receber um cruzamento
e tá cara a cara com o goleiro, só chutar pro gol e correr pra torcida. ;) )

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com