[Rio-pm] Perl Workshop São Paulo

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Abril 30 22:39:09 PDT 2011

Pior que isso...

Temos que considerar que podemos ter sol a pino!

No evento da meia-maratona da ponte, tivemos varios casos de pessoas sendo
atendidas por ambulancias, e um caso de uma pessoa conhecida que foi parar
no CTI, por não aceitar seu limite físico, pois passou mal, e durante o
atendimento de uma amiga, "achou que dava" pra terminar...

http://globoesporte.globo.com/atletismo/corrida-de-rua/noticia/2011/04/cariocas-acordam-cedo-e-sofrem-com-forte-calor-durante-corrida-da-ponte.html

Menos mal, foi apenas um baita susto, e algumas horas desacordada...

Mas afinal... o carro de apoio é para isto ;)