[Rio-pm] Perl Workshop São Paulo

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Abril 29 15:42:07 PDT 2011

Por um desencontro, remarcamos para a proxima segunda-feira na esquina com
Uruguaiana e Presidente Vargas, ao lado do "Cerejinha".

A poucos passos do metrô da Uruguaiana.

Google Maps agora tem URLs menores ;)
    http://goo.gl/maps/4EKm

O encontro é aberto aos curiosos, ou quem tiver vontade de tomar um chopp,
mate ou copo d'água.

O objetivo é alinharmos "objetivos" alcançaveis parao trajeto rumo ao Perl
Workshopp São Paulo!

Sds,
Marco Antonio