[Rio-pm] Perl Workshop São Paulo

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Domingo Abril 24 06:05:50 PDT 2011

Humm... essa ideia seria tentadora, em especial para a subida da serra...
Mas é um ponto de alto risco de acidente, que já não vale a pena!

Se alguém cansar e jogar a toalha já terá a carona, com frustração de não
ter conseguido, mas sem a culpa de impedir os demais!

Eu considero esta ação como um evento a parte, que merece o respeito e
atenção especiais!