[Rio-pm] Perl Workshop São Paulo

breno breno em rio.pm.org
Sexta Abril 22 21:30:48 PDT 2011

Estamos organizando a ida pro Workshop em SP de bicicleta \o/

Por enquanto confirmados tem o Diogo e o Marcio Ferreira, e o detalhe
q o Marcio é de SP, ele vem pro Rio de avião só pra voltar de bike =P

Eu to sedentário então vou treinar pesado essas duas semanas que
faltam, correndo na lagoa e na praia. Talvez faça Rio-Petrópolis no
fim de semana como aquecimento, e se conseguir tranquilo, partiu tb
\o/

Não vou confirmar pq é o tipo do passeio que não dá pra desistir no
meio do caminho e entrar num ônibus de bicicleta e tudo, então quero
um prognóstico realista das minhas condições antes de me comprometer
=D