[Rio-pm] Perl Workshop São Paulo

breno breno em rio.pm.org
Sexta Abril 22 13:59:24 PDT 2011

Então, se é pra fazer isso mesmo, temos que planejar com seriedade.
Alguém já fez isso antes ou conhece quem tenha feito? Qual o tempo
médio do percurso, sem correria? Lembrem-se que não estamos indo pra
Santos e sim pra São Paulo, tem toda a subida da serra no meio do
caminho. Não quero desestimular ninguém, pelo contrário - só não quero
surpresas =)