[Rio-pm] Dúvida - Workshop 2011 SP

breno breno em rio.pm.org
Sexta Abril 22 12:30:04 PDT 2011

2011/4/22 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:
> Só uma sugestão, na minha opinião vocês gastam muitos e-mails
> escrevendo coisas que só "sujam" a lista, ao invés de responder o
> necessário. Eu acho esse comportamento muito infantil. (Gustavo isso
> não é para você). Até agora ninguém respondeu a pergunta do Gustavo.

A pergunta que ele fez acho q só eu ou a organização do evento poderia
responder, por isso o pessoal foi por outros caminhos - inclusive vc.
O email original dele *não tem nem uma hora que foi enviado*, a
conversa paralela é saudável e tenho certeza que um monte de gente
aprendeu mais sobre one-liners e tal. Além disso, foram o q, 4 emails,
brincando de converter o código python pra Perl? Não é exatamente uma
flame war ou um devaneio grosseiro estilo reddit. Se vc não gosta nem
quer participar dos "papos paralelos", é só ficar calado e não
estimular. Mas recebi 2 emails SEUS dentro da thread, ambos sem
resposta concreta ao Gustavo e igualmente "sujando a lista em vez de
responder o necessário". Então se vc é responsável por 33% do tráfego
paralelo de uma thread e quer chamar atenção ao tópico original, não
diga "vocês" quando deve dizer "nós". E por favor, olhe para si antes
de falar dos outros, senão o infantil fica sendo vc =)