[Rio-pm] Perl Workshop São Paulo

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sexta Abril 22 11:22:10 PDT 2011

Coisas como o Acme::BOPE foram criadas em uma madrugada, durante uma viagem
de 6 hrs do Rio a SP (para um evento de Perl ;).
Ok, avião é muito mais confortável... mas não menospreze o que 6 hrs de
viagem podem fazer com programadores Perl entediados e criativos :P

[ ]'s

Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/
http://www.dcc.ufrj.br/~brunobuss/