[Rio-pm] Perl Workshop São Paulo

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Sexta Abril 22 11:17:20 PDT 2011

Olá,

Sendo um pouco do contra, eu acho que nao vale a pena ir de onibus,
principalmente pelo preço da passagem de avião não estar tão cara e o tempo
que é gasto (~6h) torna a viagem muito cansativa, pois isso prefiro ir de
avião. Mas, se alguém topar ir de bike pra sampa, eu mudo de ideia fácil.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com