[Rio-pm] tamanho do nome da variavel

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Terça Abril 19 17:45:57 PDT 2011

bixo, eu pessoalmente nao acredito que o tamanho do nome da variavel
tenha algum impacto na performance. não tenho uma referencia para te
passar mas seria um tanto absurdo.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br