[Rio-pm] Out of memory!

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Domingo Abril 10 05:20:52 PDT 2011

Eu estou usando local:lib sendo que qualquer coisa que tento fazer com
o cpan ele retorna out of memory.

Os links estão ok...  acho que o problema esta em alguma configuração do cpan...

Em 10/04/11, Eden Cardim<edencardim em gmail.com> escreveu:

>     Marco> Seu SO é 32 ou 64 bits?
>     Marco> Envia os comandos basicos:
>
>     Marco> free
>     Marco> swapon -s
>     Marco> ps auxw | wc -l
>
>     Marco> Você pode instalar as libs em area isolada, lembrando apenas
>     Marco> de colocar a indicação dentro de seu script para o local a
>     Marco> buscar.
>
>     Marco> Ex:
>
>     Marco>   use lib qw( /usr/local/lib );
>
> Cuidado que também precisa apontar a lib pro diretório onde ficam os
> binários pros casos de módulos com XS, etc. Minha recomendação é ou usar
> [...]

Manoel Domingues Junior
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, mas compartilhar
dados é o primeiro passo para a comunidade."
IBM - Prodigy Linux