[Rio-pm] [OT] Oportunidade: Web Designer

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Domingo Março 27 19:55:20 PDT 2011

Cristina.
Cade voce na comunidade de Arduino?
www.arduinrio.cc
Entra lá.
Participe dos eventos, sao gratuitos e facilitam o aprendizado com o minimo
custo.
dojorio.org
Recomendo tambem entrar la e nao ter medo de saber que estamos aqui pra te
ajudar.
Eu digo a todos: tem trabalho, tem material, tem vagas e tem gente que nao
cria torres e sim ponte entre as pessoas.
Voce pode criar ponte com varias pessoas e eventos que acontecem todos os
dias no RJ?
Horaextra, codingdojo, e trocentos outros como ForkInRio, ET do Perl,
Arduino, Android, PHPRIo e etc..
Sabado agora rolou ET do RubyOnRio, gratuito e na Caelum, que por sinal
tambem esta com dojo la e futuros projetos para as comunidades.
Bom, fica a dica.
Relaxe e fique tranquila, os meios e as pessoas, voce tem.
Agora mao na massa!

Até.
Beijos.

Oscar Marques