[Rio-pm] variavel

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Quarta Março 16 05:05:07 PDT 2011

Bom dia!

Segundo a documentação é um file path normal... O único detalhe é que o
arquivo precisa estar pre-formatado para que o módulo encontre as colunas.
Pelo menos foi isso que eu entendi.

Cheers!a

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl