[Rio-pm] ES Pós-Carnaval

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Quinta Março 10 11:45:10 PST 2011

Eu votaria no Centro.
Ali na rua do mercado, acho que fica bom para alguns.

O foda é que não sei se conseguirei ir, pois voltei de viagem hoje da
cidade do MDA e estou com mala e uma mochila enorme.
Mas vou tentar se for o caso dar um pulo lá.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com