[Rio-pm] Boas Vindas ao Marcelo

Marcelo Rodrigues ontoprot em gmail.com
Quinta Março 3 03:20:44 PST 2011

Olá amigos, muito bom dia.

Perdoe-me pela demora em responder às saudações, estive doente e estou me
recuperando, graças a Deus.

Bem, meu nome e Marcelo e estou começando agora em programação. Ainda não
programo, estou bem no início mesmo. Mas fiquei apaixonado por expressões
regulares em Perl. Tenho tentado ver e procurar cursos sobre expressões
regulares e livros mas é difícil encontrar.

Baixei para minha máquina o Regex Coach e comecei a testar algumas bem
iniciais algumas ele pegou e outras não. Bem, desde já se vocês quiserem me
indicar alguma literatura para quem ainda está no b-a bá como eu, ficaria
muito grato.

Já aproveitando queria deixar uma pergunta: Como eu faço para concatenar
várias expressões regulares ? Até agora só consegui fazer apenas uma por
vez.

Forte abraço a todos, muito obrigado pela acolhida.

Marcelo.