[Rio-pm] ET - "Hackaton" de Conteúdo para Palestras de Evangelização

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quarta Março 2 04:13:39 PST 2011

O Fernando tem muito mais XP do que eu nisso.
Na epoca quando o Yusuke (shibuya PM -  Japao) esteve aqui, eu vi o
ML1 do Fernando com varios codigos em Perl.
Se ele quiser dar a palestra otimo, se nao, eu monto algo (nao tao
sofisticado) e apresento.
Posso ate chamar o povo do AndroidInRio para comparecer nessa.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br
Twitter: @f117usbr