[Rio-pm] ET - "Hackaton" de Conteúdo para Palestras de Evangelização

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quarta Março 2 03:48:50 PST 2011

Eu posso falar de Perl no Android.
Mas nao vai ser muita coisa.
A gente usa Perl e outras linguagens com o SL4A.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br
Twitter: @f117usbr