[Rio-pm] ET - "Hackaton" de Conteúdo para Palestras de Evangelização

Samuel Bretas samuelbretas em gmail.com
Terça Março 1 17:05:44 PST 2011

Ainda quero ter conhecimento de perl e sei que irei aprender com vcs.
Bom o que me resta é trabalho braçal e o que precisar de mim pode contar
desde já.

Samuel Bretas