[Rio-pm] [ArduInRio] Sistemas de Webinar do Lab de Garagem, e outros!

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 17:03:41 PST 2011

Aproveitando um teste... online, agendado para amanhã...

Fonte: Software Livre Brasil - Notícias <noticias em listas.softwarelivre.org>
Notícias do dia: 19 de Fev de 2011

» Precisa de uma solução de Webconference? Conheça o poder da solução livre
BigBlueButton

Dia 22 de fevereiro de 2011 das 21h às 21h30min (horário de Brasília)
acontecerá a edição do Webcast Tutorial Benchmarking do BigBlueButton (BBB).
Nesta edição Wagner Pinto, CONSTRUTOR 4Linux e mantenedor da página oficial
do BigBlueButton no Debian, apresentará a estrutura da solução livre BBB
para realização de conferências via internet, qual o hardware necessário
para a empresa e teste de carga para identificar limite de usuários
simultaneamente.

Continue lendo e faça sua inscrição em:
http://www.4linux.com.br/noticias/2011/precisa-uma-solucao-webconference-conheca-poder-solucao-livre-bigbluebutton.html
Postada por: Diego Silva , diego.silva{sem_spam}4linux.com.br

Comente: http://www.noticiaslinux.com.br/nl1298141916.html#comentarios