[Rio-pm] Boas vindas ao Pedro Asad

Pedro Asad psa.exe em gmail.com
Terça Fevereiro 15 04:34:56 PST 2011

Obrigado, bem me avisaram que a comunidade Perl era calorosa!

Sou estudante de ciência da computação na UFRJ. Semana passada assisti a um
curso de Perl moderno, ministrado por dois veteranos, Breno Oliveira e Bruno
Buss. Talvez vocês os conheçam por garu em cpan e bbuss em cpan.

Adorei aprender Perl, quebrou um pouco do preconceito que eu tinha com
linguagens interpretadas. Na faculdade iniciamos com C e seguimos com outras
linguagens de tipagem estática, muito verborrágicas. Perl é sensacional e
acho que gostei particularmente das facilidades para lidar com texto e
expressões regulares.

Enfim, acho que isso já é uma apresentação muito longa!

Agradeço as boas vindas!

Pedro Asad