[Rio-pm] ES desta semana

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Fevereiro 8 15:06:09 PST 2011

Uma sugestão seria o Alkhayam Restaurante (Rua Ouvidor, 16 - Centro) ...
Comida árabe muito boa!

Além de ter os tradicionais Camelos !!!

http://www.alkhayam.com.br

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org

Register Linux User #483170
Slackware Linux, for the subgenius

"Aquele que pensa que é demasiado grande para fazer trabalhos pequenos é
talvez demasiado pequeno para realizar grandes trabalhos."

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"