[Rio-pm] Boas vindas ao Manoel

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Terça Fevereiro 8 08:31:11 PST 2011

Olá,

Estou iniciando no Perl... fazendo um curso com o Breno.
Sou membro do GRIS (www.gris.dcc.ufrj.br).
Meu interesse em Perl é bastante grande. Há tempos procuro uma linguagem de
programação feita para quem gosta de programar e me recomendaram Perl,
tembem me interesso porque ela é bastante usada para segurança.

O Breno já falou do encontro social... estarei lá e devo ir com a galera do
curso...

Devo enviar as dúvidas do curso por aqui...

Abraços,

2011/2/8 João C. Coutinho <jc em joaocoutinho.com.br>

> Perlsoal,
> temos mais um monge inscrito, o Manoel Domingues Junior.
> Manoel, seja bem-vindo e aproveite bastante a lista! Gostaríamos que
> falasse um pouco sobre você e seu interesse por Perl.
> Ah, e se puder não deixe de ir ao Encontro Social, na próxima quinta-feira
> (é sempre na segunda quinta-feira do mês).
> [ ]'s,
> João

Manoel Domingues Junior
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, mas compartilhar dados é
o primeiro passo para a comunidade."
IBM - Prodigy Linux