[Rio-pm] [OFF] Doação de camisas Perl e Slack

Matheus Lucas malsi2 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 3 03:56:04 PST 2011

interesso da rio-pm eheheh
abraço a todos !

--- Em qua, 2/2/11, Sylvestre Mergulhão <mergulhao83 em gmail.com> escreveu:

De: Sylvestre Mergulhão <mergulhao83 em gmail.com>
Assunto: [Rio-pm] [OFF] Doação de camisas Perl e Slack
Para: "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
Data: Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2011, 20:57

Pessoal,

Tenho umas camisas que não cabem mais em mim e vou doar pra quem quiser:

- 1 camisa YAPC 2005 em Porto Alegre - G
- 1 camisa Rio-PM com cristo atrás em ASCII - G
- 1 camisa Slackware Linux - M

Quem quiser responda dizendo qual delas quer. É de quem a resposta
aparecer primeiro na thread do gmail.

Abraços!

Sylvestre Mergulhão