[Rio-pm] [OT] I Hack'n Rio: o maior evento de software livre do Rio de Janeiro!

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Quarta Janeiro 5 11:07:29 PST 2011

Alguém sabe quem é o contato da UFRJ na organização desse evento?

Digo isso, pois sou estudante de lá (me formando agora em março e entrando
pro mestrado) e fico *super* feliz de ver um evento desses acontecendo lá!
Mas ao mesmo tempo, fico meio preocupado... pois dia 9 de abril é sábado...
e quem estuda na ufrj (eu e o Breno podemos comprovar) sabe que sábado é
péssimo para chegar de ônibus lá, inclusive a integração do metro (Fundão
<-> Nova América) não funciona! =X

No mais fiquei só curioso mesmo, em qual parte do Fundão vai ser (aquilo é
grande... só quem estuda lá sabe :P).

Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/
http://www.dcc.ufrj.br/~brunobuss/